Enviamos para todo o Brasil
Frete grátis em compras acima de R$299
Parcele suas compras em até 12x

Política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), garantindo transparência e segurança nas suas compras.

 

1. Troca por tamanho (peça não serviu)

Se a peça não serviu, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

A troca pode ser feita por qualquer outro produto disponível na loja, de igual ou maior valor, mediante pagamento da diferença;

O custo do frete da troca será dividido: 50% pago pela loja e 50% pela cliente;

A peça deve estar sem marcas de uso, sem odores, com a etiqueta fixada e na embalagem original. Não é necessária a devolução de brindes.

Não realizamos trocas de peças que já foram trocadas anteriormente;

Por questões de higiene, não realizamos trocas de biquínis, independentemente de terem sido usados ou não.

 

2. Devolução

A devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

O reembolso será apenas do valor da peça, não sendo reembolsado o valor do frete pago;

Após o recebimento e análise do produto, será realizado o reembolso na mesma forma de pagamento da compra;

O frete da devolução é de responsabilidade da cliente.

A peça deve estar sem marcas de uso, sem odores, com a etiqueta fixada e na embalagem original. Brindes devem ser devolvidos;

Por questões de higiene, não aceitamos devoluções de biquínis, independentemente de terem sido usados ou não.

 

3. Troca ou devolução por defeito

Realizamos uma conferência rigorosa de todas as peças antes do envio, garantindo que as peças estejam em perfeitas condições. Por isso, não aceitamos trocas ou devoluções alegando defeito de fabricação;

Caso a peça apresente defeito após o recebimento, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos. O defeito será analisado para garantir que não tenha ocorrido por mau uso ou desgaste;

Se for comprovado que o defeito é de fabricação, nós arcamos com os custos de reparo, incluindo custos de costureira ou qualquer outro serviço necessário para corrigir o defeito, sem custos para a cliente;

Não cobrimos custos de reparo para peças que se descosturaram ou foram danificadas devido ao mau uso ou devido à escolha de um tamanho inadequado,  ou seja, quando a cliente opta por um tamanho menor do que o seu.